"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

"A idade é apenas um número..." - Saga Crepúsculo

Li isso essa semana no blog da Dé Prass e concordo plenamente!
E quando estava na fila para assistir a estreia de Amanhecer - Parte 2 tive certeza disso.
Podem dizer o que quiserem, pois eu gosto mesmo e muito da saga.
Li todos os livros (duas vezes) e assisti todos os filmes (inúmeras vezes), e daí?! rs
Quando termina me dá uma saudade das personagens... da história...
Os livros adorei! Já estou me preparando para ler tudo de novo.
Já os filmes... bom...
"Crepúsculo" não é o meu preferido. Sinceramente, acho os atores meio fraquinhos e deixam a desejar, principalmente a "Bella". Aff! Sem falar que a única coisa que não gosto na história é mostrada nesse filme, ou seja, o fato dos vampiros brilharem! Que ideia!!
"Lua Nova" é a transformação dos atores, da história e, literalmente, a transformação do "Jacob". Uauuu! O moleque é gato!! (ops!... meu lado adolescente falando). Mas os maquiadores erraram feio nos Cullens, né!? Até a "Alice" que é linda, ficou estranha nesse filme!
"Eclipse" é ótimo! Adoro a conversa dos dois na barraca! Mas odeio o final, porque queria poder consolar o Jacob.
Confesso que a primeira vez que assisti a primeira parte de "Amanhecer" achei a parte da gravidez meio chata, mas é o que acontece, né!? Sem falar que, nada a ver aquela luta entre os lobos e os Cullens... mas nada que atrapalhe tanto!
Agora, o final... ai ai...
Foi ótimo!!
Claro que eu sempre colocaria mais detalhes! Mas achei que conseguiram mostrar a essência da história.
Agora, convenhamos, quase tive um treco do coração... conseguiram surpreender e muito! Um instante da nossa atenção e achamos que está tudo perdido!
A "Alice" está linda de novo, o "Emmett" continua ilário...
Antes de ir assistir "Amanhecer - parte 2", resolvi assistir todos os anteriores e descobri que sou do time do Jacob, o lobo é me tipo, kkkkk... claro que, com algumas recaídas pelo Edward.
Enquanto escrevo, já ouvi umas 57 vezes esse vídeo, e vou deixá-lo aqui para quando a saudade bater.
Pena que acabou...

1 comentários:

Rita Ribeiro 17 de novembro de 2012 às 10:27  

Amei de paixão tudo que vc escreveu Katita,concordo em tudooooooooooooooooo,acho os atores fraquinhos,mas o Jacob....affffff sou totalmente"papaanjo"...rsrs queria pegar no colo,ainda não vi Amanhecer parte 2,mas vc me deixou completamente com frio na barriga de vontade...Bjus querida e bom final de semana!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital