"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Férias = Cinema

Fazia tempo que não ia ao cinema seguidas vezes como esse mês.
Semana passada assisti "A Origem dos Guardiões". 
No cinema só tinha criança com seus pais e, como não tenho filhos, não tenho desculpa para assistir esse tipo de filme no cinema. Então, coloco minha cara de quem "adoro mesmo esse tipo de filme" e bora para o cinema.
Para mim, o melhor filme de Natal que já assisti.
É um filme de Natal que não fala de Natal. Não sei se dá para entender.

Esse Papai Noel tatuado é o máximo. Sem falar no "Coelhão" (isso mesmo, o coelho da Páscoa). rss
A mensagem do filme é interessante e algo que precisamos cultivar atualmente: a inocência das crianças.


Vale a pena tirar um tempinho para assistir!
Ontem fui assistir "O Hobbit".
Não era bem o dia de ir ao cinema... cheguei 10 minutos atrasada para a sessão. Então, tivemos que esperar 2 horas para a próxima... a próxima, era dublado (meu inglês é péssimo, mas detesto assistir filme dublado, rs) e 3D (detesto aquele óculos)... bom, mas quem me conhece, sabe que não recuso cinema por nada. Já estava lá, então bora assistir ao filme (depois assisto de novo).

Pra mim, todo filme deveria ter pelo menos 3 horas de duração. Adoro filmes longos!
Depois de assistir a esse, fiquei com uma saudade de "O Senhor dos Anéis"... quem sabe não chamo as meninas pra passar um dia assistindo tudo!!

A ideia do filme é contar a história do Hobbit (não poderia deixar de ser...), mas confesso que prestei mais atenção nos anões.
Esse "rei" tem realmente cara de rei. Adorei!!

O que dizer desse anão?!?! Humm... bem... jura que era anão????
No filme não o percebi tão lindo assim, mas quando fui procurar as imagens achei essa... kkkkkk.
Vou ter que assistir novamente e prestar mais atenção. (boa desculpa, né!? rs)

De qualquer forma, para quem gosta desse tipo de filme, recomendo!
Muito bom!
O duro é esperar um ano para ver o próximo... aiaiaii
Enquanto isso, vou ali terminar de ler meu 50 tons!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital