"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário da Marcela # 7 - Conhecendo a Antonela













Vou escrever correndo antes que minha mãe me coloque pra dormir...
Semana passada ela prometeu levar-nos para passear. Íamos aproveitar que a Emma está aqui e fotografar pela cidade, mas ela se enrolou e não saímos coisa nenhuma.
Como ficamos entediadas demais no domingo, sem fazer nada, resolvemos procurar algo para ler.
Vocês já devem saber que minha mãe tem muitos livros. Ela até escreve sobre eles aqui...
Bom, achamos três livros grandes, mas como não tinha nadica para fazer, lemos quase tudo.

Tudo bem que levamos uma bronca quando ela nos descobriu na varanda com os livros.
Disse que não era para nossa idade. rs
Depois disso, passamos a semana de castigo. Todas as quatro nas cases.
 
Há um tempão contei para vocês que ia ganhar uma irmã, né!?
Estava ansiosa para ela chegar. Assim não fico sozinha enquanto minha mãe vai trabalhar.
Já estávamos todos preocupados, pois ela ficou um tempão em Curitiba.
Ontem ficamos muito muito felizes, porque ela chegou.
Ela é linda!!! Todas nós a adoramos!

Agora só falta ela ganhar uma hidratação nos cabelos, como eu ganhei quando cheguei. (Vou falar só pra vocês... o cabelo dela está beeemmm pior do que o meu quando cheguei! rss Tomara que ela não leia.)
Bom, minha mãe já está me olhando com cara feia. Melhor ir dormir!
Ela disse que esse fim de semana nós passearemos. Estamos torcendo, porque a Emma vai embora na quarta feira e ainda não conheceu nada de Uberaba.
E sei que a dinda, Tati, já está com saudades das meninas também. Logo elas voltam para Curitiba.
Bem que poderia dar certo de irmos lá visitá-la... (ok, minha mãe está super brava já...)


Na próxima vez, deixo a Antonela escrever um pouquinho.
Ah, já ia esquecendo... tem uma nova irmã vindo. Vi uma foto e achei meio estranha, porque tem o cabelo azul, mas acho que vamos gostar dela também.
Quer ver uma foto dela?
Ela já tem até nome... é a Sayuri.
Boa noite!

Beijos,
Marcela

1 comentários:

Ceci Mendes 16 de agosto de 2013 às 13:54  

Minhas sobrinhas lindas!!! Estou esperando vcs pra passarem uma temporada comigo!!! E na casa da Tia Ceci pode tudo ta! Mas nao conta pra sua mae!!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital