"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário das Blythes # 8

Olá!
Sou a Antonela! Vim correndo me apresentar e a Marcela já falou de mim... Pode?! :P
Demorei mais cheguei. Nossa, que viagem demorada essa!!! Já estou com dó da Sayuri.
Dois meses para chegar em casa. Tudo bem que fiquei presa em Curitiba por mais de um mês. Afff!
Mas tudo bem...
Cheguei e fui muito bem recebida!
Tem uma galera aqui!!
Conheci a Valentina e a Joy, que estão passando férias com minha mãe, a Emma, que está na sua parada em Uberaba, mas semana que vem vai embora, e a Marcela, minha irmã.
Adorei todas!!!
No dia que cheguei papeamos um monte, mas não fiz muita coisa. Estava cansada e minha mãe muito ocupada.
Ontem foi dia de salão. Lavei e hidratei os cabelos, que estavam horrorosos... credo!!
Ainda não está ótimo, mas deu uma melhoradinha.
Já vi que a Marcela é super vaidosa, porque não aguentou e hidratou os dela também. rss
Agora estamos todas arrumadinhas para passear. Vou aproveitar que minha mãe levará a Emma para conhecer alguns lugares da cidade e irei com elas.
Adorei minha roupa nova!!!
Meu guarda roupas ainda está meio pobrezinho, mas sei que tem um vestido nos Correios para mim.
A Marcela está sendo super querida, mas percebi que ela ficou meio chateada, porque também queria uma roupa feita pela Cris Shida. rsss
Ah, não sei se vocês perceberam, mas tive que mudar o nome da série de posts... não dá mais para ser o Diário da Marcela, né?!
Bom, vou ali brincar com as meninas enquanto minha mãe costura.
Ela está fazendo um presente para a Emma levar em sua viagem. ;)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital