"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Tudo pode mudar

Como a vida é louca, né?!
Comecei esse blog para contar as viagens a trabalho e as trapalhadas vividas nelas.
Só eu sei o quanto gosto disso...
Na falta das viagens, tive que aceitar trabalho "de escritório", digamos assim. E quando experimentamos uma coisa e gostamos, como é difícil aceitar algo diferente!
Definitivamente não fui feita para ficar em um lugar só, fazendo a mesma coisa. Ok, a gente se acostuma, mas não é a mesma coisa.
E quando você acha que nada vai mudar... algo aparece do nada.
Ainda não sei se vai dar certo. Como vai ser. Se será melhor.
Veremos!
Terminei de ler "Porque você é minha".
O final é sem gracinha, mas o livro é viciante. Ian é um homem ao mesmo tempo frustrante e surpreendente. E acho que é assim a Francesca se sente em relação a ele.
À medida que vamos desvendando-o, vamos percebendo o quanto ele se parece com o Grey, no sentido de ser misterioso por causa de coisas que viveu.

Enquanto isso, vou ali terminar de ler "Inferno".
O livro me pegou logo no primeiro parágrafo. Robert Langdon acordando sem memória em um hospital com uma mulher querendo matá-lo.
Aí não dá mais para parar!
E quando você acha que desvendou o mistério percebe que não descobriu nada, que não é nada daquilo.

Então, vou ali na minha caminha, que estou morrendo de saudades depois de uma semana num hotel ruim (pra não dizer horrível) e terminar minha leitura. ;)

Ah, a Emma ainda está aqui. Amanhã tentarei tirar umas horas do meu dia para passear e fotografá-la.

Bom fim de semana!

1 comentários:

Monica Peluci 10 de agosto de 2013 às 22:09  

saudade de vc.
Beijocas

Mõnica Peluci

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital