"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA - "Inferno"

Bom, galera, agora acho que teremos (isso mesmo, eu também) que nos acostumar com esse blog falando mais de livros, Blythes e coisas caseiras, pois viagem que é bom... não sei quando será a próxima! (mas isso eu já disse!)
Aceitei o desafio de assumir uma turma até o fim do ano. Sei que vou (já estou) descabelar, me estressar, mas poderei colocar em prática algumas coisas que aprendi nesses anos fora de sala (assim espero!). Então, viajar não será coisa corriqueira como antes.
Quando ia pensar em voltar para a sala de aula?!?!
Confesso que estava com saudade...
Ok, mudando de assunto antes que me arrependa...kkkkkkk
Mês passado li "Inferno" (Dan Brown).

Como sempre, o autor consegue me prender desde o começo. Ele consegue criar um suspense e ao mesmo tempo falar de arte de forma detalhada.
A história desse livro gira em torno do Dante e a Divina Comédia.
A narração é um quebra cabeças que vai se encaixando (ou melhor, a gente pensa que está se encaixando).
O Robert se mete em uma confusão (mais uma), mas dessa vez nem ele sabe como foi se envolver na situação. Então, ele vai atrás das pistas para tentar descobrir o que aconteceu e está acontecendo com ele.
O final é surpreendente! Nada do que eu esperava.
Gostei!!!

Bom, essa semana saíram os nomes dos atores que interpretarão Grey e Ana no filme "50 tons de cinza". Ok!!! Que palhaçada foi aquela?
Ainda não sei se assistirei ao filme.
Confesso que prefiro ficar o que imaginei.

E continuo na leitura de "Pirâmide Vermelha". Nada muito chamativo, mas como comecei, agora é ir até o fim!
Até breve,
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital