"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Pausa para descanso - Parte 2

Se andar pela 25 de Março for descanso, né!? kkkk
Toda vez que ando lá, fico morta, mas tudo bem...
Esse post será cheio de foto de celular (leia: ruins), porque não levei máquina fotográfica para aquela muvuca.
Dessa vez a Katinha foi comigo e me mostrou lugares que eu nem imaginava que existiam.
Dupla de Kátia na 25!
Na verdade, fomos nós duas e a Van no Whatsapp. Pelo celular da Katinha, porque o meu resolveu me deixar na mão no fim de semana (e não mudou muito depois que voltei).
Entramos em uma galeria (mini shopping... sei lá o que é! kkkk) para papearmos e fazer as entregas, pois estávamos com coisas uma da outra.
Peguei os óculos da Marcela e estou apaixonada até agora! Como pode fazerem coisas tão pequenas e perfeitinhas!?
E um monte de surpresinha que a tia Kátia mandou para as meninas. Teremos que descobrir quem será a menina prendada aqui de casa que cuidará de plantas. Se seguirem o exemplo da mãe, estão perdidas...
Antes de sairmos da galeria achei os cílios para a Gi trocar os das meninas, pois ainda não tenho coragem de mexer.
Fiquei chocada com o preço! Comprei para as três no valor de um aqui de Uberaba.
Pensando agora, esquecemos dos rolinhos para cachear os cabelos.
Nos divertimos com os canudinhos para milk shake que seriam perfeitos, mas acho que tinha uns 500 no pacote. kkkk
Bom, então fomos atrás dos finalmentes para o niver da Marcela. Entramos em trocentas lojas de produtos para festa. Nem preciso dizer que amo né?!
Olhando todas as possibilidades, tenho vontade de fazer festa todo mês. rs
Acho que agora é só providenciar os comes e a festa está pronta (na verdade, a lembrancinha falta um detalhe que estou na dúvida).
O bolo já chegou em casa! \o/
Depois, fomos atrás de materiais para que eu possa trabalhar e colocar algumas ideias em prática para o Natal.
Resumindo: foram 50 metros de tecidos, mais 40 metros de zíperes... botões, fitas, toalhinhas e por aí vai!
Por falar em material para trabalhar... ontem chegou uma caixa enorme de miolos de agendas e cadernos. Semana que vem tem novidade!
Voltando à SP, terminamos nosso tour pela 25 com o almoço no Mercado Municipal. AMOOOO!
Nem tento comer aquele sanduíche de mortadela. Fico mesmo no pastel e suco de melancia.
Agora bye que vou terminar encomendas!
Beijos e volte sempre!

3 comentários:

Maria Emilia 17 de outubro de 2013 às 21:59  

Ah que legal...sair às compras já é ótimo, imagina poder vassourar na 25 de março, sonho de consumo para as gastadeiras de plantão como eu...eu ainda não fui, mas ja vi que vale mesmo a pena o "passeio" hahha...bjão Katia...super curti o post! :D

Mônica Castro 17 de outubro de 2013 às 22:51  

Oi Katia
Essa festa vai ser linda !!!!
A 25 de março é mesmo uma muvuca, muito boa !!!!! E no Mercadão, tem que provar o sanduíche de mortadela, pelo menos uma vez !!!!
Bjs

Rita Rodrigues 17 de outubro de 2013 às 23:49  

Adorei! Preciso conhecer a 25!!!
bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital