"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

E começa uma aventura...

No fim de semana fui para Sampa no We Love Doll, mas isso é história para outro post.
Quero contar que estou me aventurando na customização das dolls.
Tudo bem que só estou trocando os olhos, mas já está valendo né!?
Trouxe os eyeschips que queria do WLD. Comprei da Márcia, uma querida.
Resolvi ler uns tutoriais e arriscar.
Bom, não é tão fácil quanto pensei, mas não é impossível.
É necessária mais de uma tentativa.
Da Marcela foi o primeiro a sair, mas não foi de primeira. Tive que tentar umas 2 ou 3 vezes.
Ainda estou aqui na briga com os das outras, mas agora tenho que ir trabalhar (já que não dá pra ficar brincando). À noite termino ou tento! rs
Peguei com a Adriana Capeleti o verniz e a face que encomendei. Agora vou treinar para valer.
Vou providenciar as ferramentas e materiais e praticar na coitada da face antes de atacar as dolls.
Vou mostrando os progressos aqui!
Beijos e boa semana

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital