"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Semana louca

Semana de finalização das avaliações no colégio, muitas encomendas para entregar, término do niver do Scrap pelo Brasil... foi uma loucura!! Mas ontem, quando cheguei em casa estava aliviada.
Essa semana enviei várias, várias caixas. A moça dos Correios já até ria quando via entrando.
Se não me engano todas as box do niver da Marcela já foram enviados, inclusive algumas meninas já receberam.
Recebi uma caixinha recheada de roupinhas fofas para a Sayuri. Logo venho mostrar tudo!
Ontem teve surpresa boa.
De repente entregam um pacote (que eu não pedi)! Penso, penso...
Minha amiga secreta já enviou meu presente, não tenho mais encomendas para receber dessa loja...
Gente, minha amiga secreta não só amiga! É uma super amiga!
Acredita que ela mandou mais presente!? Só suspeitei que era dela por causa desse título de cima. ;)
Como já estava tranquila ontem a noite, fizemos um bate bapo na fanpage do Scrap pelo Brasil sobre os Smashes (se quiser saber mais sobre eles passa lá. Só clicar no link.).
A ideia era fazer uma página junto com as meninas, mas papeamos tanto que não deu tempo de cortar papel. kkkkkk
Mas agora vou me despedindo, porque hoje vai sair páginas novas para meus álbuns. Enfim... depois de praticamente 3 meses sem scrap.
Beijos e bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital