"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

WLD2013 (Sampa)

Final de semana teve um passeio de leve em Sampa.
Aconteceu o We Love Doll, um encontro de bonequeiros do Brasil todo.
Muito legal conhecer pessoas que gostam do mesmo que a gente. Apesar de não conhecer muitos bonequeiros pessoalmente, reconheci alguns ainda na estação de metrô.
A Katinha foi comigo e no final acabou virando uma pequena comitiva para chegar ao local. rs
Tudo organizado com carinho pela Suzana. A mesa estava decorada, mas com espaço para as dolls.
Passei um bom tempo namorando uma clarinha de cabelos pretos (a foto não ficou boa), acho que é a Punkaholic People. Muito linda! (pra dizer a verdade, estava lotado de doll linda!)
As Pullips, que acho lindas, mas ainda não gastaria com elas. Gosto mesmo é das cabeçudas! Mas tenho que deixar claro que as Pullips tem cabelos divinos, que até a gente gostaria de ter. :)
Pra mim, a alegria do encontro foi poder comprar (ou melhor, pegar) os eyeschips com a Márcia da Strawberryland Dolls.
E essa lindeza rosa é dela. A foto não ajudou, mas ela tem o rostinho lindo demais! 
 
Essa foto fiz especialmente para a Lu Oliveira. rs
Amiga, sei que o Batman não é seu super herói favorito, mas não resisti. 
Vários modelos de dolls se misturaram e conviveram bem. rs Assim como os colecionadores, que, independente do modelo de boneca que prefere, se divertiu, trocou figurinhas e passou um dia maravilhoso.
Acabou que esqueci de fotografar com as meninas, Katinha, Adriana e Ana Alice, do grupo de bonequeiras. Só tenho essa foto com a Anita, que é praticamente como se estivesse com a Ana Alice, já que ela é a mini dela.
O melhor eu perdi, porque estava passando mal com uma dor de cabeça chata. Mas teve o concurso da Mini Me, no qual doll e dona se vestem iguais. Para ser sincera, tinha doll praticamente idêntica à dona (ou seria dona idêntica à doll? rs).
A Marcela pode distribuir as caixinhas (saquinhos) do niver box dela e conheceu várias meninas.
Marcela e Matilda.
Tirei pouquíssimas fotos. Tanto que nem tenho uma decente para participar da atividade da oficina de fotografia que fiz.
Sábado, dormi praticamente o dia inteiro. Como não estava me sentindo bem na sexta, tomei um analgésico, deitei e dormi direto.
Acordei com a cabeça meio estranha ainda e resolvi continuar dormindo. kkkkk
No domingo fui tomar café na Paulista e aproveitei para ver as Mônicas que estão expostas por lá. Tem várias! São edições comemorativas dos 50 anos da personagem.
Eu adorei essa, que tem um monte de cenas da Turma da Mônica pintas pela roupa! Linda!
Bom restinho de semana!
Agora é correr que estou muito atrasada com minhas tarefas.
Beijos

1 comentários:

Lu Oliveira 22 de novembro de 2013 às 17:22  

Tá, não sou fã mesmo do Batman mas adorei a bonequinha!!!!
Que farra, hein!
Tô fazendo um esforço enorme pra resistir a adotar uma!

bjks

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital