"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Blythes e o Natal

Oi, pessoal!
Vou continuar tentando um post por dia.
Disse antes que, "Lua de mel" seria o último livro esse ano, né!? Mas acho que enganei!
Resolvi começar a série dos Chinoocks para conseguir realizar a meta de janeiro, já que são 5 livros. Eis que, como o Max, o Luc me deixou... (não tenho a palavra) e acabei lendo até acabar. Mas isso é conversa para outro post, pois Luc é bom demais para resumir sua história.
Voltando ao motivo do post... dia 25 as meninas, Marcela e Antonela, me fizeram companhia para ver se o tédio desse período do ano não me matava.
Tiramos algumas (não muitas) fotos, principalmente a Marcela com alguns dos seus presentes que ainda não mostrei, mas esqueci a máquina na casa do meu tio e ainda não posso mostrar.
Fazia tempo que não brincava com elas.
Marcela ficou tão lindinha com essa roupa de colegial que a Su da Blythe Criações fez. O cabelo não posso dizer o mesmo. Definitivamente não sou boa com cabelos.
Já a Antonela queria uma foto de Natal e pegou o vestido que a Marcela ainda nem experimentou. kkkkk
Ainda bem que não teve briga!
Vestido vermelho by Cris Shida e de nuvens by Coisa de Boneca (Ju Polatti)
Ainda estou deprimida com a cabeça da Sayuri. Por isso ela não foi conosco. :(
Agora vou indo... voltando à arrumação do meu quarto. Acho que gastarei as férias inteiras para terminar isso.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital