"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Muita comédia romântica

Comecei minhas férias com pipoca e um filminho (para variar).
Na verdade, não precisei de férias para muita pipoca com filme esse ano.
Fazendo uma retrospectiva, vejo que assisti muitooooooooooos, mas muitos filmes repetidos. Há quem diga é que loucura, mas eu adoroooo!!!
Mas também assisti a vários filmes, que apesar de antigos, eu ainda não conhecia.
Hoje assisti pela primeira vez "O melhor amigo da noiva" e me diverti com o Patrick Dempsey como dama de honra.
Um dos primeiros desse ano foi "Amor e outras drogas". Não foi o meu preferido, mas gostei!
"Amizade Colorida" é mais ou menos como "Sexo sem Compromisso".
Podem me julgar, mas assisti "Letra e Música" três vezes na mesma semana. Viciei total!
Nem foi pela história. Acho que foi a música...
 "Plano B" não entra mesmo para a lista dos meus preferidos.  É bom, mas não é tipo de filme que repetiria muitas vezes.
Ri sozinha com a Katherine Heigl e Gerard Butler em "A verdade nua e crua". Eles aprontam altas tentando conquistar o vizinho para ela. Sim, ele também está junto, pois é ele que vai ensinar o que ela deve fazer para que o vizinho gato se apaixone por ela.
E a própria Katherine se mete em algumas confusões em "Vestida para casar".
Analisando bem, os atores praticamente revezam pelos filmes, mas são filmes divertidos que ajudam a relaxar.
Ainda tenho uma lista imensa dos repetidos.
Hugh Grant também aparece em "Amor à segunda vista", junto a Sandra Bullock, que, para mim, o melhor filme dela é "Proposta". Dei muita risada naquele filme!
Em compensação, "Maluca Paixão" deve ser o pior filme que ela já fez. Não recomendo mesmoooo!
Bom, concluindo, me divirto com as histórias e depois com a trilha sonora, que acabo colocando no repeat por alguns dias... até assistir ao próximo filme.
Assim, ficam algumas dicas...

Beijos

1 comentários:

Mônica Castro 25 de dezembro de 2013 às 23:01  

Oi Katia
Tenho alguns filmes clássicos também : Escrito nas Estrelas (Serendipity ) , Doce Lar , Noiva em Fuga , Casamento do meu melhor amigo e outros tantos ...
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital