"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Smash Literário 2014

Quem vem ler conosco?
Já fiz minha lista inicial de sugestões e metas para os sete primeiros temas escolhidos para nosso Projeto Smash Literário. Tudo bem que o que era para ser lido em 4 meses virou uma lista para um ano quase. kkkk
Foi uma delícia pesquisar, ler sinopses, até achar livros para coleções que achava que não tinha mais consegui durante a organização da lista. A diversão começou antes do projeto.
Alguns livros da minha lista ainda não tenho, mas terei tempo de providenciá-los.
Fiz minha primeira compra no site da Estante Virtual, um site que vende livros seminovos e usados.
Não sou fã de livros usados. Gosto de abrir as páginas sem amassados e novinhas, mas quero começar o projeto com minha turma de 3º ano também e não achei o livro "Se... Será, Serafina?" novo.
No fim acabei comprando "A Cidade Perdida" de James Rollins, que na verdade é o primeiro da trilogia Força Sigma, que lá fora não é uma trilogia.
Em breve a Lu Oliveira, minha parceira no projeto, também publicará a lista dela.
Para conhecer minha lista, visite o meu blog de scrapbook, Scrap Memories.
Agora vou ali fazer a capa do meu arquivo do projeto.
Estou na dúvida se faço em um Smash, como pensado no começo, ou se faço uma encadernação com garras para ir acrescentando as fichas... dúvida cruel! rs
Bom domingo a todos!

Beijos

2 comentários:

Unknown 22 de outubro de 2014 às 15:51  

Olá, tudo bem? Gostaria de saber onde conseguiu encontrar o livro A cidade perdida, porque eu estou tentando comprar e não acho em lugar nenhum, estou quase desistindo

Kátia Cris 4 de janeiro de 2015 às 23:09  

Sarah, sei que já faz tempo. Desculpe! Não estava entrando no blog.
Eu achei o livro no site da Estante Virtual. Estava novinho. Nem acreditei!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital