"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TOP Piriguetagem Literária 2013

A Nanda, do blog Viagem Literária, preparou um post muito engraçado, que só quem ama ler entenderá, pois a cada livro que pegamos nos apaixonamos (e leia-se: apaixonamos não só pela história, mas principalmente pelo carinha gato, sexy descrito pelo autor). Terminar alguns dá uma tristezaaaaa! Uma vontade de quero mais...
Esse ano não foi diferente de 2012, me apaixonei várias vezes e para não sofrer com o término de um, comecei logo outro. rsss
A brincadeira proposta pela Nanda é listar o TOP 10 dos caras literários que nos levou a loucura. kkkkk
Não li tanto esse ano, mas foi recheado de personagens sexy interessantes. Ainda estou com o John do "Simplesmente irresistível". Estou nas primeiras páginas e já sei que ele estará entre os melhores.
Vamos a lista:

9º lugar vai para... Max (A Vingança veste Prada)
Ok, me apaixonei pelo cara logo no começo. O marido perfeito, lindo, charmoso, atencioso... mas que me decepcionou no final. Só por isso ele fica no último da lista, mas ainda não me conformei com o final.

8º lugar... Cam (Íntimo e Perigoso)
Fui me apaixonando pelo Cam à medida que ele e Bailey vão se descobrindo, enquanto um cuida do outro depois de um acidente de avião. Aos poucos vamos descobrindo um homem muito protetor e atraente.
Agora a coisa começa a ficar muito muito difícil!  Escolher os próximos não foi fácil, pois queria colocá-los todos em uma mesma posição. rs
Não ficarei dizendo que são lindos, fortes, irresistíveis... etc etc... porque todos são!

7º lugar... Ian Noble (Porque você é minha)
Outro que tem pegada, mas é irritante (será que são esses o meu tipo?! kkkk). Ele é poderoso, sempre tem o que quer.

6º lugar... Sam Roxton (Fiquei com seu número)
No começo ele é meio mandão, mas a história bem humorada vai mostrando um Sam charmoso.

5ª lugar... Collin (Qual seu número?)
Aiinnn o Collin é um fofo! Tanto no cinema quanto no livro. É do tipo amigo preocupado!
Numa relação divertida com a Delilah, vamos nos apaixonando por ele aos poucos. Apesar que, quem assistiu ao filme, se apaixona antes de começar a ler. kkkkk
Na verdade, o colocaria no 4º lugar junto com o Nick.

4º lugar... Nick (Loucamente Sua)
O Nick, apesar de fazer tudo para ser odiado, é envolvente.

3º lugar... James Sinclair (Os noventa dias de Geneviève)
O James é o tipo irritante misterioso. Um tipo que leva qualquer uma à loucura. Ler esse livro foi uma mistura de sentimentos, pois ao mesmo tempo que você ama o cara, você quer matá-lo. Mas ao final do livro você está caidinha por ele.

2º lugar... Cross (Para sempre sua)
O Cross é o Cross, né!? Mas como li só o "Para sempre sua" esse ano, ele não ficou no meu primeiríssimo lugar. Mesmo com a pegada irresistível dele, acho que faltou algo mais que ele tinha nos dois livros anteriores.

1º lugar... Maximus (Procura-se um marido)
O próprio nome diz tudo né!? O cara me fez passar uma noite acordada porque não conseguia parar de ler. Quando você descobre que ele faz tudo por amor, aí já era...
Aqui a gente se diverte lendo, fazendo lista... é só diversão!
E que 2014 chegue com muitos caras maravilhosos personagens interessantes! ;)
Logo tem mais informações sobre nosso projeto de leitura.

Beijos

8 comentários:

Fernanda Assis 15 de dezembro de 2013 às 13:41  

EI Kátia

Ah que legal, adorei as escolhas. Alguns eu não conheço ainda. ^^
O Nick esteve na minha lista de 2012 acho, da Carina o meu favorito é o Ian de Perdida hehe.
bjs

Unknown 18 de dezembro de 2013 às 12:04  

Se vc se apaixonou pelo Max, não sei o que pode acontecer quando conhecer o Ian de Perdida (Carina Rissi) :)

Leninha Sempre Romântica 18 de dezembro de 2013 às 12:05  

Adoro o Top já faço há três anos.
Amei o Max como top 1, uia!

Lili Caffe 18 de dezembro de 2013 às 13:01  

gente o Max (procura-se um marido) é demais mesmo :) esse livro é perfeito!

Priscila 18 de dezembro de 2013 às 18:56  

Merecidíssimo o 1º lugar para Maximus - Procura-se um marido!

Lú Rocha,  18 de dezembro de 2013 às 19:39  

Oi Kátia,
Amei seu blog. Acho que, assim como eu, você é louca por romances. E é bom quando a gente se identifica com alguém.
Bom, adorei o Max estar em primeiro na sua lista. Adoro os livros da Carina, e seus personagens são FACINANTES!
Acho que vou vir mais vezes por aqui.
Beijos!!!

Ana Flavia 19 de dezembro de 2013 às 10:49  

Gente, faltou, MEGA FALTOU o Ian Clarke!!! Perdidassa por ele... Kkk

Kátia Cris 19 de dezembro de 2013 às 12:10  

Meninas, adorei a visita de todas!! Voltem sempre!
Lu, realmente, adoro romances, suspenses, policiais... falou que é livro, tô dentro! ;)
Ainda não conheço o Ian, mas já ouvi falar muito bem dele. Por isso, ele já está na lista para o próximo ano!
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital