"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Skoob = books = diversão!

Quem vem sempre aqui sabe o quanto gosto de ler.
Acho que na mesma proporção que gosto de viajar.
Viajar sozinha com um bom livro... hummmm, isso é bom!! Saudades disso!
Achar quem goste do mesmo que você é melhor ainda, né!? Este ano achei uma turma que gosta de ler e topou nossa brincadeira do Projeto Smash Literário.
E há algum tempo tem outra coisa que me estimula e organiza meus livros, o site Skoob.
Lá consigo marcar os livros que tenho, que quero, que estou lendo, que já li, quando li... e agora descobri as metas.
Você marca o que quer ler e à medida que vai dando baixa nas leituras ele mostra sua estatística.
É gostoso e estimulante ver seus números.
Os meus no momento são:
2 livros lidos dos 50 que coloquei na meta
768 páginas das 15.743 para o ano
Segundo ele, minha média de 51 páginas por dia.
Fiquei muito feliz ao perceber que uma brincadeira minha e da Lu teve tanta adesão. As meninas estão empolgadas trocando sugestões de livros, comentando sobre o que já leram e vão ler.
Gostoso ver que incentivamos algo bom!
Como disse ontem, comecei "Persuasão", mas meu ritmo caiu, pois a linguagem não é a habitual que li nos últimos tempos, mas até terminar me acostumo. :)

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital