"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Pensando na vida

Olá pessoal!
De novo sumi um tempão né!?
Há alguns dias quero vir aqui. Novidades, novidades, não tenho... só pensamentos e histórias.
Estou numa correria só. Não sei como vim parar aqui.
Sei que uma coisa leva a outra, mas não imaginava que um dia minha vida estaria assim, como hoje.
Morro de saudades das viagens, do trabalho com a tecnologia... isso é inegável!! "Tá aí" uma coisa que gosto de verdade!
Há um ano estava praticamente sem trabalho e resolvi investir na minha amiga, a máquina de costura Julieta (sim, aqui em casa até os carros tem nomes, kkkk). Na época foi uma loucura! Pensa numa pessoa sem dinheiro, devendo e comprando uma máquina. Comprei pensando que ela mesma se pagaria. Não é que deu certo?! rs
Costurei tanto em 2013, mas tanto, que só de pensar eu canso. Claro que não ganhei tanto assim. Artesanato é mais trabalho do que rendimentos (pelo menos aqui é assim...).
Então, do nada me aparece uma vaga para voltar à sala de aula. Confesso que deu um frio na barriga. Não estava preparada psicologicamente para isso.
E não é que já recebi minha segunda turma?
É muita responsabilidade, cansativo, mas quando estou lá, estou em outro mundo. Não há problemas, não há falta de dinheiro... acho que isso é gostar do que faz, né!?
Sem falar que as crianças são as pessoas mais sinceras que poderemos conhecer. Se gostam, gostam. Se não gostam, te falam na cara. Não ficam por perto, fingindo serem seus amigos, para ver se te passam a perna ou te explorando.
Além disso, continuo com os projetos de scrap, apesar de já ter pensando em abandonar por muitas vezes.
Muitas pessoas até pensam que dar aula de scrap é puro glamour (não sei de onde tiram isso). kkkk
Sem falar, que com o tempo, descobrimos que o mundo do scrap não é tão cor de rosa quanto parece. Com ele, também vem muita chateação e, às vezes, dá uma vontade imensa de jogar tudo para o alto e sair correndo. Fazer scrap só para você mesma. Sem preocupação.
Bom, não sei como estarei daqui um ano, mas sei que tudo pode estar bemmmm diferente. Enquanto isso, vou tentando organizar minha vida, que ainda está meio bagunçada.

Beijos a todos que passam aqui e tem paciência de ler meus blá blá blás
Logo volto para contar dos livros que li esse mês.

2 comentários:

Unknown 11 de fevereiro de 2014 às 09:15  

Parte disso eu já sabia, mas é bom saber que está bem. Bj

Kátia Cris 16 de fevereiro de 2014 às 16:32  

Oi, Marcos. Quanto tempo!
Bem, bem está. Sempre poderia ser melhor, né!? rs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital