"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

SMASH LITERÁRIO: "Peça-me o que quiser"


Boa noite, pessoal!
A correria começou! Cada dia é mais cansativo. Cruzes!
Não estou conseguindo fazer tudo que preciso.
Mas depois do projeto "Mini Literário", estou tirando um tempinho depois que chego do colégio para ler. Até que meu corpo lembra que é um corpo, sento e leio.
Depois de ler a série "A Rainha da Fofoca", ainda tinha dois do mesmo gênero para ler, mas fiquei com medo de ler comédia demais e atrasar os outros temas do projeto. Por isso, peguei "Marley e eu".
Só que não deu muito certo. Vi que ia demorar demais na leitura dele e troquei.
Peguei a trilogia da Megan Maxwell, "Peça-me o que quiser".
 
Como todos os livros hots, são histórias de um casal (e alguns outros).
Um cara extremamente lindo, milionário, sexy e uma mocinha pobre.
Eric e Jud são protagonistas das histórias, mas ao longo nos envolvemos com os coadjuvantes também. Eu, por exemplo, adorei o Flyn e o Björn.
Aviso que, para ler tudo, é preciso estômago, pois eles vivenciam umas cenas que, nem todo mundo está preparado.
Jud, como toda mocinha dessas histórias, tem seus momentos chatinhos, mas gostei dela e da forma que consegue colocar Eric aos seus pés. Ele é um alemão e não poderia deixar de ser mandão e mal humorado, mas muito muito romântico.
Pela descrição da autora só consegui imaginar um ator para interpretá-lo... o Chris.


Ainda estou me sentindo meio órfã de livro depois que terminei, mas para não parar o projeto já comecei o próximo, "Cidade Perdida". Estava curiosa para ler mais uma história da Força Sigma.
E assim, vou indo com minha meta de leitura:
Clique para ver maior.
Falta quase nada! Mais 41 livros e termino minha meta do ano! kkkk

Beijos

2 comentários:

Elis 19 de fevereiro de 2014 às 13:14  

Kátia, que ritmo! Impossível acompanhar. Estou indo devagarinho, já li minha comédia e estou quase no fim de Razão e Sensibilidade... Amando! Bjão!

Kátia Cris 19 de fevereiro de 2014 às 21:37  

Elis, estou aproveitando agora, pq tem épocas do ano que não consigo ler nada em um mês. E a doida aqui, coloca uma série de 10 livros na meta. Pode?
Tenho agilizar o máximo que der! rs
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital