"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

SMASH LITERÁRIO: "A Rainha da Fofoca - Fisgada"

Terminei mês passado a leitura dos três livros da Rainha da Fofoca.
O último livro da série é cheio de surpresas.
No começo odiei as mudanças. Lizzie continua se metendo em confusões, mas pensa rápido e consegue boas soluções. Em compensação, só consegue complicar ainda mais sua vida amorosa.
Sua vida não está nada fácil: perde emprego, casa, avó...
Duas semanas depois e ainda não engoli o final. kkkk
Não que seja ruim, mas não era o que eu queria, entende?
Nesse livro ela conta a História do casamento. É bem interessante e engraçado!

Bom, depois de ler os três, a intenção era ler os dois últimos da Bridget Jones, que também é comédia, mas preferi ler o próximo gênero para não atrasar o projeto. Mesmo porque, não tinha o segundo e sou meio chata. Gosto de ler a sequência.
Uma passadinha no site do Submarino e achei "Bridget Jones no limite da razão" por um precinho bom e acabei comprando mais 7 livros, inclusive alguns que não estão na minha lista do Smash Literário. kkkkk
Tenho livro até para o projeto de 2016.
Comecei "Marley e eu", que é o próximo gênero, mas estava devagar demais e troquei. Peguei "Peça-me o que quiser".
Já são duas noites mal dormidas por causa do livro. Não dá vontade de parar!

E você, o que anda lendo?
Beijos

3 comentários:

Rita Rodrigues 13 de fevereiro de 2014 às 13:46  

Ei Kátia! Já estou terminado o primeiro da "Rainha da fofoca"! Estou gostando muito e perdendo o sono tb ... kkkk Acho que depois de terminar os 3 vou continuar te seguindo e ler "Peça-me o que quiser" .... É bom demais ler, não é! Bjs

Elis 13 de fevereiro de 2014 às 19:38  

Kátia, também tenho esse problema. Começo a ler e vou noite adentro, mas no outro dia me arrasto. Comecei "Razão e Sensibilidade"... e vamos lendo... Bjão!

Kátia Cris 16 de fevereiro de 2014 às 16:30  

São divertidos, né Rita?!

Elis, quando vou pegar livro novo, deixo para sexta ou sábado, pq sei que se me empolgar poderei dormir no dia seguinte. rs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital