"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

SMASH LITERÁRIO - "Perdida"

Ok! Você está se perguntando: "De novo Smash Literário?"
Bem, depois que escrevi o último post a ideia era ler "Marley e eu", já que próximo tema do projeto é um livro baseado em fatos reais. No entanto, dei uma olhadinha na minha lista e não resisti... peguei "Perdida" da Carina Rissi, uma autora brasileira.
Antes de avançar na leitura, só um aviso: CUIDADO! Você pode se viciar e só fechar o livro quando ler o último ponto. Descobri que a Carina tem esse dom!
Vou confessar uma coisa: coloquei o livro na minha lista por causa da capa. Esses tênis com vestido me intrigaram. rs
Quando comecei a ler, fiquei meio desconfiada se ia gostar, porque não tinha lido a sinopse e não sabia o que esperar.
Me vi na descrição da Sofia: não gosta de balada, caseira, gosta de ler, ama tecnologia (o que seria de mim sem meu celular, note e a net?! rs)... e quando ela descobre que está no século XIX, não gostei muito daquilo (achei fantasioso demais), mas não demorou muito para que a confusão em que ela se meteu me prendesse ao livro. (Por isso eu avisei, não pegue livro da Carina se não tiver tempo para ler tudo! Não é a primeira vez! rs)
Só sei que durante a leitura fiquei brava com a autora, chorei e chorei muito com o destino deles, dei risada com as confusões devido à diferença de comportamento e mesmo do cotidiano e, claro, me apaixonei! Ian é incrível! Apesar de não entender nada do que estava acontecendo, ele ajuda Sofia a encontrar um meio de voltar para casa.
Ao final, tive a sensação que também erraram na logística ao me enviarem ao mundo. kkkkkk Deve ser essa a explicação...
Adoreeeeiiii! E adorei mais ainda porque, além de ter o 2 a caminho, ele se tornará filme. \o/

Bom, agora vou ler o capítulo extra que a autora disponibilizou no seu site e depois "tenhooo" que pegar "Marley e eu", senão ele será abandonado.

Bom feriado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital