"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

SMASH LITERÁRIO - Marley e eu

Bom dia, pessoal!
Esses dias resolvi brincar com as fotos dos anos anteriores e deu uma saudade gigante da época que eu era feliz e super sabia. kkkk
Aiiii delícia!
Bom, mas ultimamente só viajo nos livros!
E agora meu projeto Smash Literário está em dia. Consegui finalizar a leitura do "Marley e eu" do autor John Grogan.
Já tinha assistido ao filme e chorei pra morrer, mas como já tinha o livro aqui, resolvi tentar.
Ri muito com as confusões do Marley e me emocionei bastante também, mas achei que não ia chorar com o livro.
O autor conseguiu criar uma narrativa muito interessante, na qual fala da vida do cão, mas não deixa de contar sobre sua própria vida e como as duas estão entrelaçadas. Gostei muito!
Foi então que ele envelheceu... muitas vezes tive que parar a leitura porque as lágrimas não deixava enxergar as letras.
Ele foi literalmente um cão, mas mostra que em todo relacionamento temos que aguentar as dificuldades para ter o bônus.

"Amar um cão faz com que nossos relacionamentos com as pessoas pareçam tão chatos quanto um prato de cereal." (John Grogan)
Vamos à série de ficção agora!
Beijos 
 

2 comentários:

Elis 12 de abril de 2014 às 20:30  

Também me derreti em lágrimas... Bjos!

Kátia Cris 19 de abril de 2014 às 20:13  

Elis, achei que não ia chorar! Cheguei pertinho do fim tranquila. As últimas páginas são de matar! rs
Obrigada pela visitinha, flor!
Volte sempre! Apesar que estou um pouco sem assunto para esse meu cantinho.
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital