"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Família doll

Olá para quem ainda passa aqui de vez em quando!
Passei o dia enrolando numa coisinha aqui, outra ali... senti saudade de Bones (tive até vontade de assistir tudo de novo!), mas resolvi assistir outra série repetida, "Velozes e Furiosos". Na verdade, era só para "ter companhia" enquanto costurava, mas quando vi já tinha desistido da máquina. :)
Mas como a ideia do feriado era descansar, valeu!
Como o título do post diz, o assunto aqui são as dolls.
Nesses últimos dias acho que bateu uma saudade das meninas, que estão todas (isso mesmo, as três) para o spa, ou seja, para a customização.
Para quem está chegando agora e não sabe do que se trata, um parêntese.
As meninas são as Blythes (para saber mais visite o site We Love Blythe).
Depois de esperarmos na fila da customização, foram todas de uma vez.
Então, essa semana já fiquei babando em novas dolls para aumentar a família. Olhei, olhei e olhei a Bow Wow e uma ruiva TBL.
Ao ver a Dorothy enlouqueci por uma laranja.
https://www.flickr.com/photos/mary_pop/sets/72157620135315585/
Fala sério, ela é lindinha!
Mas prometi a mim mesma que não ia adotar outra antes da BWT.
Tentei localizar a dona da foto, mas o Flickr está desativado. (http://www.pinterest.com/pin/453034043736141740/)

Mas eu me pergunto: porque a pessoa tem que gostar justo das mais caras???
Enquanto eu fico sonhando com as outras, a Gisele trabalha na Marcela e na Sayuri.
Já consigo visualizar cada uma pela forma como ela esculpiu nariz e boca. rs
Confesso que estou doida para ver o resultado da Sayuri (mas só vai entender quando ela chegar e puder mostrar aqui).
Amanhã sigo minhas andanças na net atrás de inspiração para os cenários que quero montar para fotografá-las. Será divertido!
Logo venho mostrá-las mais lindinhas.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital