"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Muitas coisas + Smash Literário - "Os Heróis do Olimpo"

Confesso que fazia um tempo que não pensava nesse bloguinho, que gosto tanto.
Ele está abandonado e não me sinto melhor (me abandonei).
Sabe quando não há ânimo nem para o que gostamos? Estou assim! :(
Tanto que demorei mais de dois meses para ler dois livros do projeto de leitura do Scrap pelo Brasil e scrap não saiu nada, absolutamente nada. E ainda juntou com uma tonelada de trabalho que eu não consigo terminar...
Acho que falta de perspectiva só aumenta o desânimo. Cruzes!
Para ter uma ideia, o aplicativo de uma foto por dia, que ia muito bem, ficou sem duas fotos em maio.
A única coisa que fiz foi assistir 7 temporadas de Bones direto. O que não é pouca coisa, já que cada uma tem pelo menos 24 episódios, mas era a única coisa que eu não precisava sair da cama, pensar ou qualquer outra coisa.
Dá para acreditar numa pessoa que assiste praticamente 4 temporadas esperando que matem o pior bandido?! Mas agora que o pegaram sinto que ficará meio monótono. kkkkk
Adoroooo!!! Até me acostumei com aquele monte de mortos e ossos. E quando penso, vou assistir só um, termina com um mistério. kkkkk
Agora já diminui o ritmo, porque só tenho mais duas temporadas para assistir, sendo que uma ainda está na TV. Já sinto a crise de abstinência. rs
Ok, esse post não está indo para um caminho muito bom!?
Então, vamos ao Smash literário!
Li os dois primeiros livros da série "Os Heróis do Olimpo", do Rick Riordan. O primeiro eu já até tinha lido, mas quis ler novamente para relembrar e continuar de onde parei.
A série é quase uma continuação da outra série dele, "Percy Jackson e os Olimpianos". Na verdade, o autor acrescenta semideuses novos e um novo desafio, para o qual os novos terão que se unir aos personagens dos livros anteriores.
As imagens estão na ordem inversa.
Mas antes disso há muita coisa a ser descoberta e entendida.
Percy Jackson está desaparecido e todos seus amigos estão procurando. Enquanto isso, três novos semideuses chegam ao acampamento e logo saem em uma missão. Isso no primeiro livro!
No segundo, descobrimos onde Percy está e porque ele sumiu por tanto tempo.
Está tudo meio misterioso e quando resolvi que precisava mudar de tema para ver se voltava a ler mais, o segundo livro termina na parte mais esperada. Aff!
Agora falta ler: "A marca de Atena" e "A casa de Hades".
Para não atrasar o projeto, esse fim de semana li "Surpreenda-me", da Megan Maxwell, a autora da trilogia "Peça-me o que quiser".
Depois venho contar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital