"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Smash Literário

Nos últimos meses minhas leituras andam meio bagunçadas, como tudo na minha vida.
Continuo lendo "Sherlock Holmes", afinal são vários contos em um livro só e passaria o resto do ano lendo-o se não o intercalasse com outros. Então, leio um livro e um conto dele. São contos intrigantes, assim como o Holmes com seus métodos estranhos.
Também li "A Marca de Atena", que é o terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo para o tema infanto-juvenil. A ideia era ler outro, mas não o tinha e preferi dar continuidade à série. Nesse livro, começa a aventura dos sete semideuses, mas o foco da história está em Annabeth, filha de Atena.

Sinopse:
"Annabeth, Jason, Piper e Leo chegam ao acampamento romano a bordo do Argo II, um navio guerra grega criado por Leo. Só podem torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz, já que gregos e romanos não se entendem há séculos. Mas as coisas não dão muito certo logo na chegada e eles tem que fugir às pressas. Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela? O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga."

O livro, como sempre, termina na parte mais interessante. O próximo é "A Casa de Hades", mas descobri que ainda será lançado mais um esse ano.
Depois desse, comecei a leitura do histórico "1808". É uma forma gostosa de conhecer a História do Brasil, mas ainda não consegui finalizar a leitura dele.
Para não desanimar geral, essa semana peguei "Perto de Você" da Bella Andre, mais um da série Sullivan e descobri que só eles para elevar minha média de leitura. :)
Em dois dias li a história de Smith Sullivan, o ator mega lindo, famoso, carinhoso e tudibom.
Sinopse:
"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início."

Como qualquer um deles, ele é envolvente. Temos aquela sensação de "só mais um pouquinho, só mais uma página". No entanto, meu Sullivan preferido ainda é o Ryan. 
Agora estou intercalando, o histórico com "O Segredo de Emma Corrigan", outra personagem cômica da Sophie Kinsella.
E assim vou tentando não parar o projeto com tantas tarefas a fazer.
Bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital