"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Coisa de menina #1 - À caça de um protetor solar

Essa semana estou atrás de um protetor que me adapte melhor, pois a dermatologista pediu que trocasse o meu (que eram bom, mas não o suficiente para o tipo de manchas que apareceram na pele).
Bom, para começar, ela me deu três amostras para experimentar.
Já testei os três, e...
O Photoprot FPS 100 tem cor, que deu super certo para minha pele, espalha fácil, MAS... pelamor!! O que é aquela coisa grudando o dia todo?? Não dá para encostar no rosto, pois a sensação é de que não vai sair mais. No entanto, uma amiga experimentou e disse que não teve a mesma sensação. Acho que é porque minha pele é meio oleosa.
Encontrei por R$87,00.
Então, vamos à segunda opção da lista, o Anthelios Unifiant da La Roche, que custa aproximadamente R$77,00 e também tem cor. Ele é mousse. Então, quando vamos passar não é aquela sensação líquida e, por isso, mais difícil de espalhar. Ficou um pouco mais escuro que minha pele, MAS... não gruda. rsss
E por último, achei o Heliocare no site da Beleza na Web, por R$54,00. Bem mais barato do que os demais! Ele é gel, espalha fácil e não tem cor. Então, usarei com o BB Cream por cima, mas tudo bem! Quando passamos, ele fica meio grudentinho, mas logo logo passa essa sensação.
Na compra, ainda ganhei uma amostra do Heliocare Compacto Oil Free com cor. Esse é do tipo pasta. Assim, que experimentar, venho contar. ;)
Já dei uma olhada e está R$64,00.
Só sei que não está fácil escolher, porque, como tudo na vida, nada é 100% perfeito. rs
O negócio é não ficar sem!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital