"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Coisa de menina #2 - Proteção para o rosto

Olá!
Se você passou aqui antes, viu que estava atrás de um protetor para o rosto.
Bom, desde aquele post, já usei um monte. Uns oleosos demais, outros escuros demais e ainda têm aqueles que me deixam clara demais.
Nada fácil!
Sendo assim, continuo em busca de um, mas minha pele já é outra.
Tudo bem que férias na praia detonou a coitada e todas as manchas que tinham sumido reapareceram e se multiplicaram.
Essa semana comprei o Sunmax 70 e o BB Cream da L'oreal FPS50, que já vem com cor para experimentar.
Como preciso usar algo que proteja, mas dê cor ao mesmo tempo, resolvi pegar os dois.
O Sunmax é uma beleza! Espalha fácil e é oil free. Só não sei se minha dermatologista vai aprovar, pois ele não tem cor e é bem ralinho.
Para resolver o problema da cor, tentei o BB Cream, mas esse não deu certo.
Ele não tem opção de cores, como o outro. Então, fiquei mais escura, já que ele dá aquela sensação de produto que bronzeia.
Não gostei! Vou continuar com o meu antigo que é claro e fica perfeito na minha pele.
Por hoje é isso! ;)
Bjim

2 comentários:

Papel com Art 12 de janeiro de 2015 às 21:45  

e qual é o seu antigo? qual vc usa kris? Tô nesse dilema de achar protetor ideal...
Aline Alencar

Kátia Cris 14 de janeiro de 2015 às 09:28  

Aline, eu estou usando o Heliocare FPS 90 (gel), mas ele me deixa um pouco grudenta. Por isso, uso pó compacto por cima quando não quero usar o BB cream para deixar sem brilho.
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital