"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Leitura Mágica 2015 - "Amante Revelado" e "Amante Liberto"


Boa noite!
Já não estou lendo quatro livros em uma semana. rs
Meu ritmo de leitura já caiu, tanto que hoje só tenho dois livros para mostrar a vocês. Isso porque já retornei às atividades do colégio, mas continuo adorando a série.
Agora o Skoob juntou todas as metas individuais e criou a meta do site e a cada 250 páginas lidas, o leitor ganha uma medalha.
Atualmente estou com 15 medalhas. :)
Tem gente com muito mais, mas acho que estou bem. rs
Então, vamos aos vampiros da autora J.R.Ward...

O quarto livro é "Amante Revelado", que conta a história do Butch, o policial, que lá no começo foi parar no mundo dos vampiros por causa da Beth e não saiu mais.
Ele está sempre chateado, porque a Irmandade não o deixa lutar contra seus inimigos, mas ele acaba preso e torturados por eles, mudando um pouco seu papel na história.
Confesso que algumas partes achei meio enrolação, mas não tirou meu interesse pelo livro.
Como o título diz, algumas revelações são feitas sobre o "tira". Algumas situações vivenciadas por ele são assustadoras e fantasiosas, mas até aí tudo bem. Afinal, estou lendo a série para o tema "fantasia", não é mesmo?!
Quando terminei fiquei na dúvida se gostei do que aconteceu a ele, mas já me acostumei com a ideia.

Já "Amante Liberto" conta a história de Vishous, que não tem tanta ação e novidades sobre a Irmandade, como nos outros, mas nos ajuda a entender melhor o que aconteceu a ele.
Não bastasse todo o sofrimento dele no passado, ainda colocaram situações difíceis para seu presente.
O final é muito triste e ainda não me conformei.
Continuo adorando saber mais sobre o John a cada livro.
É interessante ver como eles tomam posse das mulheres pelas quais se apaixonam e cuidam delas com sua vida.
O final do quinto livro já cria expectativas para o "Amante Consagrado". Ainda estou no comecinho deste, mas as novas informações já me deixou de cabelos arrepiados.

Bom, com tudo que terei que fazer essa semana, veremos se consigo vir contar sobre o sexto livro no próximo sábado. ;)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital