"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Cada uma com seu estilo

Andar na moda não significa ter estilo. Isso estou aprendendo durante uma pesquisa para fazer esse post.
Ultimamente ando bem fora de moda, por falar nisso.
Bem, segundo alguns consultores de moda, uma pessoa só tem estilo quando se conhece bem. Sabe suas preferências, sua rotina, conhece bem seu tipo físico e o que combina com ele e vai adaptando as tendências ao que melhor lhe agrada, mostrando sua personalidade.
"Tem que respeitar o dia, os limites do corpo, da idade e do bolso", são palavras da consultora Luciana Ulrich para o site de moda do Terra.

Numa brincadeira daqueles testes femininos descobri que não tenho estilo, estou empatada em dois: esportiva e romântico. Como alguém consegue ser esportiva e romântica ao mesmo tempo?!?! kkkk
Por que essa conversa toda?
Para dizer que quando adotei a primeira Blythe ela ganhou um estilo (mais definido que o meu, rss).
Olhei para a Marcela e tive certeza que ela seria uma Patricinha romântica. Acho que foi meu lado romântico falando mais alto, agora preciso de uma doll para ser meu lado esportivo (tudo é desculpa para uma nova boneca).
E enquanto ela e a Sayuri voltavam do spa, eu me diverti em um site que a Mari Batistello comentou uma vez, o Polyvore. Lá você pode montar sets e escolher roupas e acessórios.
Descobri que definitivamente não poderia trabalhar com moda, mas me diverti bastante escolhendo as coisas para os sets das meninas.
Vou colocar na sequência em que chegaram.
Como disse, a Marcela ama rosa e tudo que tenha muito fru-fru, babados e laços. 

A Antonela chegou para me descabelar, porque achar roupa hippie nesse mundo bonequeiro não é para qualquer um. Só a madrinha dela, Huaína, que conseguiu um vestido divino. Mas não vamos desistir.
Logo venho mostrá-la, pois ela está no spa da Lou Grimes se cuidando.
Em seguida, recebemos a Sayuri, nossa rocker. Quando chegou não senti tanto entusiasmo com os cabelos dela (não eram bem como imaginei) e quando consegui quebrar a cabeça tentando abrir, fiquei mais chateada ainda. No entanto, quando ela ganhou os piercings e ficou linda, meu coração derreteu.
Bem, o guarda roupas dela é bem preto e branco. Claro que ela usa outras cores, mas desde que tenha uma caveirinha, umas tachas, peças de couro. rs
Para ela, coturnos, jeans rasgados, camiseta, está ótimo! Também não poderia faltar sua guitarra para fazer barulho na minha cabeça, mas no fundo, no fundo compartilho esse gosto com ela. rs

Agora, na empolgação, vou mostrar o estilo das duas dolls que estão por vir. Já foram adotadas e tudo mais. Elas serão diferentes das outras, mas é história para outro post. ;)
A Felipa é toda nerd e descontraída. Para ela, tênis, óculos estiloso, camiseta charmosinha com estampa divertida, jeans e acessórios descolados bastam. Ela adora ler, assistir filme...
 E junto com ela vem a Michela, um pouco romântica, mas mais moderna e elegante.
Olhando para elas, acho que têm realmente um pouquinho de mim em cada uma.
Espero poder mostrar as meninas em breve.
Beijos

* Post elaborado há muito tempo. Inclusive as dolls já estão todas aqui.
Agora estou de olho na Laila. Sempre amei aquela doll e estou me coçando para adotá-la.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital