"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Serra Gaúcha # 2 - Cambará do Sul

Cambará do Sul fica a aproximadamente 224 km de Gramado. Tivemos que acordar bem cedo para chegarmos a tempo da saída do passeio feito pela Rota Aparados para o Cânion Fortaleza. Com isso, não tivemos o café da manhã do hotel.
Havia tanta neblina na estrada, que só conseguimos achar o caminho porque tinha sinalização no chão.
A agência fica bem na entrada da cidade. Não tem como se perder.
Acabamos tomando café em uma padaria bem arrumadinha próxima a agência.
Antes de irmos, li em vários lugares que é possível ir com o próprio carro até o local. Realmente, quando chegamos lá tem vários turistas com seus carros. No entanto, assim que o asfalto acaba e a estradinha de terra começa, fica horrível. Agradeci por ter ido no carro da agência. rs
Deixamos o carro em um determinado local e depois é só andar, andar, andar...

E lá vem a pessoa láááá embaixo! kkkk A desculpa eram as paradinhas para tirar fotos.
Então uma parada para descansar com uma vista linda.

Ao descermos esse lado do Cânion, vamos de carro até outro lado, no qual andamos mais um "tanto".

Atravessamos o rio pelas pedras e temos uma vista linda da cachoeira.

Na volta, com os pés molhados (afinal enfiei no meio do rio), tomamos um chocolate quente maravilhoso na lojinha, que mais parece a garagem da casa, chamada ChocoSil, ao lado da agência.
Ainda deu tempo de chegarmos a Gramado e tentarmos ir ao zoológico, mas já eram 16h e ia fechar em uma hora. Não daria tempo de ver tudo.
Nesse dia, ainda fomos jantar na Toca da Bruxa, em Canela. Uma pizzaria toda tematizada. Do elevador até as cadeiras. Adorei!
As pizzas são boas, mas no rodízio não percebi grande variedade de sabores.
Mesmo assim, fiquei triste de tanto comer. rs